42 VEZES ELE ME OLHOU…

Hoje quando fui com Noah no jiu-jítsu eu senti o Espirito Santo falando em meu coração: NÃO USE O CELULAR. Sem entender, apenas obedeci. Enquanto Noah praticava seu esporte, ele insistentemente me olhava, e os meus olhos estavam fixos nele , ele fazia algo e me olhava, sorria para mim, ele deu seu melhor na aula hoje, e a todo tempo, ele me olhava e desviava o olhar, so para ver se eu estava olhando, então eu comecei a contar, ELE ME OLHOU 42 vezes.
Normalmente não é assim, eu o levo e ele pratica o esporte e eu aproveito o tempo livre e fico no celular, porém hoje aprendi uma bela lição: Quantos olhares dele eu já perdi por esta tao entretida com outros olhares? E se eu tivesse ficado no celular hoje novamente , o seu doce e profundo olhar teria passado desapercebido por no mínimo 42 vezes que ele me olhou ( lágrimas). Para onde e para quem realmente valem os nossos olhares? Me doi o coração saber que algum dia ele me olhou e seus olhos nao se encontraram com os meus. Ele estava me olhando pois queria a minha atenção, queria minha aprovação, queria que eu o percebesse, bendito seja o doce Espirito Santo que me despertou e eu pude nesse momento suprir as necessidades emocionais do meu Noah. Quanta insegurança ele pode ter sentido quando procurou meu olhar das vezes passadas e nao encontrou? O que passou por sua cabecinha? Será que nao me importo com seu esporte favorito? Sera que o celular é mais importante que ele? Eu nao sei se ele ja pensou essas coisas, mas hoje eu aprendi: TODAS AS VEZES QUE ELE ME OLHAR, EU ESTAREI OLHANDO PARA ELE.
E você ? O que tem passado desapercebido diante dos seus olhos por você está olhando para coisas que não são realmente importantes? Quantos olhares das pessoas que você ama você já perdeu e tem perdido?
Percebi que está com o meu filho, é escolher está por inteiro, e a partir de hoje, não vai mais existir celular nos dividindo, pois os meus olhos estão fixos em você, meu primeiro amor. “
.
.
Esse texto da @mowanadebora me tocou muito e eu fiz esse teste na natação da Sofia! Ela me olhou 38 vezes!
38 vezes procurando meu olhar… não levo mais o celular, já está decidido! 😍❤🙏🏻

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s